Segundo o delegado responsável pelo caso, Claudinei Alves, os bandidos pediram uma corrida até Regente Feijó, se passando por passageiros comuns, e guiaram a vítima durante todo o percurso realizado.
“Já na zona rural de Regente Feijó, os suspeitos pediram para o taxista entrar em uma rua paralela e anunciaram o assalto”, afirmou o delegado.
Conforme ele, a vítima resistiu ao assalto e retirou a chave do contato do veículo, para que os bandidos não levassem o carro. Os três, então, saíram do carro e os bandidos foram para cima da vítima empunhando uma arma de fogo cada um, segundo o delegado.
“Um deles deu uma coronhada na nuca do taxista com a arma e ainda efetuou um disparo, que passou muito perto da cabeça da vítima”, afirmou Alves.
O delegado disse ainda que os moradores do bairro ouviram o disparo e acionaram a polícia, que foi até o local acompanhada do helicóptero Águia da corporação. Ainda segundo o delegado, eles fugiram por uma mata, mas foram capturados.
Os suspeitos, de 21 e 24 anos, foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Regente Feijó e podem responder pelos crimes de roubo, tentativa de homicídio, lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo, segundo o delegado.
O taxista não corre risco.
G1.Presidente Prudente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário