sábado, 14 de novembro de 2015

PMR apreende passageira com crack em Epitácio

Policiais da PMR (Polícia Militar Rodoviária) prenderam, uma jovem de 24 anos, residente em Campo Grande, acusada de tráfico de drogas. A apreensão aconteceu nesta quinta-feira (12), em Presidente Epitácio (SP).


Segundo o Comando de Policiamento Rodoviário, os policiais estavam em ação fiscalizadora, visando o combate ao tráfico de drogas e demais ilícitos penais, quando abordaram o ônibus de linha regular que realizava o itinerário Campo Grande a Belo Horizonte (MG).

Durante a fiscalização dos passageiros, na parte interna, a passageira de 24 anos, cabelereira, apresentou nervosismo exacerbado diante dos policiais, além de alegações contraditórias sobre a motivação da viagem, fato que motivou uma vistoria em suas bagagens, culminado na localização 990 gramas de crack, que estava em uma mochila de tecido.

A jovem assumiu a propriedade do entorpecente alegando que foi contratada por uma pessoa desconhecida em Campo Grande, para levar a droga até Ribeirão Preto (SP), onde receberia R$ 1 mil.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Presidente Epitácio (SP), onde o Delegado de Plantão a autuou em flagrante delito, pelo crime de tráfico de drogas. Após procedimentos foi encaminhada a Cadeia Publica de Presidente Venceslau (SP).

Jornal Da Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário