Segundo o Comando de Policiamento Rodoviário, os policiais estavam em ação fiscalizadora, visando o combate ao tráfico de drogas e demais ilícitos penais, quando abordaram o ônibus de linha regular que realizava o itinerário Campo Grande a Belo Horizonte (MG).
Durante a fiscalização dos passageiros, na parte interna, a passageira de 24 anos, cabelereira, apresentou nervosismo exacerbado diante dos policiais, além de alegações contraditórias sobre a motivação da viagem, fato que motivou uma vistoria em suas bagagens, culminado na localização 990 gramas de crack, que estava em uma mochila de tecido.
A jovem assumiu a propriedade do entorpecente alegando que foi contratada por uma pessoa desconhecida em Campo Grande, para levar a droga até Ribeirão Preto (SP), onde receberia R$ 1 mil.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Presidente Epitácio (SP), onde o Delegado de Plantão a autuou em flagrante delito, pelo crime de tráfico de drogas. Após procedimentos foi encaminhada a Cadeia Publica de Presidente Venceslau (SP).
Jornal Da Nova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário