terça-feira, 24 de novembro de 2015

PM prende foragido da Justiça de São Paulo

Na tarde deste sábado (21), policiais militares do 1°BPM prenderam um homem que fugiu da abordagem e se escondeu em uma igreja em Campo Grande.


A PM em rondas por uma avenida em Campo Grande, visualizou um homem em uma Honda/Biz, cor vermelha, furar o sinal vermelho, com o intuito de advertir o condutor acionaram os sinais sonoros da viatura, o que fez com que o mesmo acelerasse a motoneta, diante disso a guarnição começou a acompanhar o infrator que desrespeitou várias sinalizações da via pra se desvencilhar do acompanhamento dos policiais, vindo a quase colidir com vários veículos, inclusive jogando a motocicleta contra a viatura, até o momento em que o pneu da motocicleta furou fazendo com que o condutor colidisse com uma árvore.

O suspeito deixou a motoneta no local e fugiu entrando em uma igreja próxima, fazendo com que a guarnição o seguisse e também entrasse na igreja, momento em que o suspeito tentou se livrar de uma meia, cor preta e se jogou no chão, sendo detido pelos policiais militares, dentro da meia havia 13 porções de pasta base de cocaína.


Durante entrevista o suspeito informou que iria vender as paradinhas em uma festa, porém, não deu maiores detalhes, após verificação junto ao sistema policial, foi constatado que haviam dois mandados de prisão contra o suspeito, expedidos no Estado de São Paulo. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Da Hora Bataguassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário