Ainda de acordo com o relato, o suspeito telefonou para a vítima e disse que estava “em posse de sua filha e de sua neta”. Também conforme a mulher, o homem pediu que todo o dinheiro em posse da vítima fosse depositado em uma conta indicada por ele.
“Minha mãe foi até uma lotérica aqui da cidade e depositou a quantia que tinha, que era de R$ 250”, disse. Conforme o relato, a pessoa do outro lado da linha falou que a vítima não deveria olhar para trás, pois estava sendo seguida.
A mulher salientou, também, que o suspeito queria mais dinheiro e, então, a vítima foi até um estabelecimento comercial, do qual sua irmã é proprietária.
“Ela chegou lá pedindo dinheiro para minha tia. No entanto, minha tia percebeu que tinha algo errado, porque minha mãe estava muito pálida”, relatou. Segundo a filha, a irmã da vítima pegou o telefone e falou com o suspeito, que a ameaçou de morte e desligou o celular.
A vítima registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil e, segundo a filha, a corporação já está reunindo imagens de câmeras de segurança da cidade para averiguar se, de fato, havia alguém seguindo a vítima.
G1.Prudente Prudente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário