Chassi estava remarcado e plaquetas haviam sido removidas.
Conforme a PM, o veículo foi abordado e, em seu interior, havia dois homens. Uma vistoria, então, foi realizada e os policiais constataram que a numeração do chassi estava remarcada e que as plaquetas de identificação haviam sido removidas.
Uma viatura da capital paulista, área de origem do veículo, foi acionada para que pudesse averiguar o endereço do registro original. O policiamento constatou que o veículo estava no local e conversou com a proprietária. Ela informou aos militares que “estava constantemente recebendo autuações de trânsito da área do 18”, que fica na região de Presidente Prudente.
Ficou confirmado que o veículo abordado em Indiana se tratava de um “dublê”, de acordo com a Polícia Militar.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Indiana. De acordo com a corporação, o veículo permaneceu apreendido.
Alerta
Qualquer cidadão pode checar veículos quando houver algo suspeito, como furto ou roubo. A ação pode ser feita pelo celular, por meio do aplicativo gratuito Sinesp Cidadão, que permite acesso direto a alguns serviços da Secretaria Nacional de Segurança Pública, do Ministério da Justiça. Caso algo seja constatado, a orientação é para que a Polícia Militar seja acionada.
G1.Presidente Prudente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário