quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Motorista embriagado foge da polícia, bate contra caminhão e fica preso as ferragens

Um homem de 55 anos sofreu um acidente de trânsito na tarde de ontem, ao tentar fugir da Policia Militar de Naviraí. Embriagado Aparecido Calixto, colidiu o seu veículo Gol, contra a carroceria de um caminhão Mercedes Bens 1317.

Por volta das 16h30m, o COPOM da Polícia Militar recebeu uma denuncia via 190, de que um individuo embriagado estaria dirigindo um veículo Gol de cor branca pela rua Ipuitã, e que o mesmo quase havia atropelado algumas pessoas que transitavam naquela rua.

A guarnição de trânsito da Polícia Militar foi acionada, e ao se deslocaram para endereço para verificar a denuncia, avistaram um veículo o referido, e ao ser dado ordem de parada para o seu condutor, o mesmo desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, adentrando a rua Laranjaí, quase vindo a atropelar algumas crianças que brincavam na calçada.


A guarnição saiu em acompanhamento tático ao veículo em fuga, que adentrou a avenida Brasil, onde o motorista subiu em cima de uma calçada e mais uma vez quase atropelou uma pessoa que passava naquele momento.

Em alta velocidade, o condutor do veículo Gol seguia pela avenida Brasil, quando ao chegar no cruzamento com a avenida Campo Grande, ele não respeitou a placa de sinalização de “PARE” e veio a bater fortemente contra a carroceria do caminhão que transitava pela avenida Campo Grande.

Com o impacto a frente do Gol ficou totalmente destruída, o motorista do gol identificado como Aparecido Calixto, ficou preso nas ferragens. A Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros que rapidamente compareceu ao local e realizou os primeiros socorros a Aparecido. Os bombeiros tiveram que usar um desencarcerador para conseguir abrir o carro e retirar o motorista que estava desmaiado.Ele foi socorrido até a Santa Casa de Naviraí, onde após ser medicado, o médio que o atendeu autorizou a Polícia Militar a realizar o teste de bafômetro em Aparecido, que resultou em 0,79 mg/L, constatando assim sua embriagues.

Segundo a Polícia Militar, parentes de Aparecido que comparecem ao hospital disseram que ele por varias vezes disse que iria se matar, e que ontem, ele passou o dia no bar ingerindo bebida alcoólica.

Aparecido estava com sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida assim como os documentos de seu veículo. Ele recebeu voz de prisão e por estar internado, ficou sob escolta policial.

Para ser removido o veículo teve que ser guinchado do local. Conduto do caminhão envolvido no acidente nada sofreu porem seu veículo teve grande estrago próximo às rodas traseiras.

Da Hora Bataguassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário