De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município, por volta das 5h40 a mãe e o jovem, de 18 anos, voltavam de um baile e, ao chegarem na casa, o menino entrou e a mulher ficou do lado de fora, acompanhada do namorado. Algum tempo depois, a mãe ouviu gritos da filha, de 9 anos, e entrou na residência para ver o que estava acontecendo.
A mulher encontrou a menina, chorando, com sangramento no órgão genital e o irmão da criança, apenas de cueca, ao lado da vítima. A mãe levou a criança para a Santa Casa, onde passou por exames e foi constatado que a menina havia sido estuprada. A menina revelou para a mãe que o autor do crime era o irmão, de 18 anos.
A Polícia Militar foi acionada para ir ao hospital e, na companhia da mulher, foram até a casa onde teria ocorrido o crime. Os militares prenderam o jovem em flagrante e o encaminharam para a delegacia, de acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí. A cueca do rapaz, que estava suja de sangue, também foi apreendida.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável e a menina permaneceu internada no hospital, em observação.
Da Hora Bataguassu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário