De acordo com informações do site Tá Na Mídia Naviraí, na tarde de ontem (12), o jovem teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado para o Presídio de Naviraí, onde permanecerá a disposição da Justiça.
Conforme a delegada titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) Sayara Quinteiro Martins, que é responsável pelo caso, o jovem, a mãe e o namorado dela, foram para uma festa e deixaram a vítima e os dois irmãos de 16 e 11 anos sobre a supervisão de uma vizinha.
Por volta das 5h40 de quarta-feira, o trio voltou para casa e a mulher que olhava as crianças foi embora. A mãe e o namorado ficaram do lado de fora da residência enquanto o suspeito entrou.
Tempo depois, a vítima gritou e a mãe entrou para ver o que estava acontecendo. A mulher encontrou a menina, chorando, com sangramento no órgão genital e o filho mais velho apenas de cueca, ao lado da vítima.
Para a delegada, o jovem contou que antes de ir para a festa com a mãe e o padrasto teria ingerido meio litro de vodka. Já no baile, o jovem afirma que bebeu cinco litrões de cerveja e várias doses de cuba.
Ao chegar em casa, ele aproveitou que a mãe estava do lado de fora para cometer o abuso. “Eu e uma equipe da perícia fomos até o hospital, a vítima estava bastante machucada, mas recebeu todo atendimento necessário por parte da equipe médica”, afirmou a delegada.
Sayara contou ainda, que o suspeito afirmou que cometeu o crime por motivos de cunho familiares e que foram agravados pela grande quantidade de bebida que ingeriu. Na tarde de ontem, o Juiz converteu a prisão em flagrante do jovem em prisão preventiva e o encaminhou para o presídio local.
Da Hora Bataguassu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário