sábado, 28 de novembro de 2015

Grupo de amigos sofre acidente e carro capota no caminho para cachoeira na capital

Um grupo de amigos que seguia para a cachoeira Inferninho, em Campo Grande, sofreu acidente no começo da tarde desta sexta-feira (27). O carro que os quatro estavam capotou na estrada vicinal e todos precisaram ser levados para atendimento médico. Ninguém corre risco de morte, informou autoridades.

O motorista do veículo era Rubens Mendes Rojas, 33. No Celta também estavam Débora Cristina Queiroz, 18, R.M.V, 15 anos, e uma terceira mulher não identificada pelas autoridades. Duas viaturas do Samu e uma do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender as vítimas.

Rubens e R.M.V foram levados para a Santa Casa de Campo Grande. Com relação às outras duas jovens, não foi divulgado qual Centro Regional de Saúde (CRS) elas deram entrada.

O irmão de motorista, Frank Rojas, 28, foi quem chamou o socorro. Ele recebeu a ligação de Rubens logo depois do acidente. "Meu irmão me ligou falando que tinha sofrido um acidente, disse que tinha cortado a boca e a perna estava machucada. Vim para cá para ver o que aconteceu", comentou à reportagem do Portal Correio do Estado.

Segundo Frank, o irmão dele disse que estava indo ao Inferninho para tomar banho de cachoeira com amigas. O motivo do acidente ainda será apurado pela Polícia Civil. O motorista relatou que perdeu o controle da direção, subiu em um barranco e acabou capotando o veículo.

Da Hora Bataguassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário