Conforme apuração do Jornal da Nova, Valdir Lautério Carvalho de 43 anos, vulgo Baiuca, natural de São Jorge do Oeste (PR), proprietário de um bar, foi preso acusado de tráfico de drogas.
Após monitoramento e constatado a veracidade da denúncia de comércio de entorpecentes, os policiais adentraram no local e flagraram Baiuca no imóvel. Em buscas, os policiais localizaram dentro do guarda roupas, cinco tabletes de maconha, que pesaram 4,200 quilos e outras quatro porções da mesma droga prontas para a comercialização, que pesaram 157 gramas, além de 24 paradinhas de crack, balança de precisão, um celular e um rolo de papel alumínio que foi utilizado para envolver as paradinhas que já estavam prontas para o comércio.
Aos policiais Valdir teria dito que a droga encontrada no imóvel era de sua propriedade e que estava vendendo naquele local há quinze dias, porém se recusou a dizer de quem adquiriu.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Permanece a disposição do Poder Judiciário.
Jornal Da Nova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário