Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso que os bandidos entraram pela porta da frente do imóvel, renderam a esposa do policial que estava na sala e ordenaram que ela chamasse o marido que estava nos fundos da casa.
Quando o subtenente entrou na residência para ver o que estava acontecendo se deparou com um dos marginais apontando uma arma de fogo em sua direção O policial conseguiu correr, pular o muro e usar o celular de um vizinho para acionar equipe da PM.
Militares chegaram no local em poucos minutos e surpreenderam Janison e Suzanei usando a arma do subtenente, uma pistola calibre .40, municiada, para ameaçar a moradora. A dupla tentou fugir, mas foi rendida e presa pelos policiais.
Um terceiro criminoso, que estava armado, fugiu antes da chegada da viatura. De acordo com a polícia, a suspeita é de que os criminosos queriam roubar o veículo do subtenente, uma caminhonete S10.
O caso foi registrado como tentativa de roubo majorado pelo concurso de pessoas, restrição da liberdade da vítima e pelo emprego de arma, além de resistência.
Da Hora Bataguassu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário