quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Após ser agredida, mulher 'dedura' posse ilegal de arma do marido

Homem tinha um revólver de calibre 40, além de 40 munições variadas.  Agressão ocorreu por volta da 0h desta quinta-feira (12).



Um mecânico de 32 anos foi preso por lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo, por volta da 0h desta quinta-feira (12), no Jardim Marisa, em Presidente Prudente. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após o homem agredir sua esposa, de 28 anos. Na residência do casal, estavam um revólver de calibre 40 e 40 munições, dos calibres 38, 45 e 40.

Conforme o registro, a corporação foi acionada para atender uma briga entre casal. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima com escoriações pelo corpo. Ela estava na rua e alegou aos agentes que havia sido agredida pelo indiciado e que ele possuía uma arma guardada em casa.

Foi então que os policiais foram até o imóvel e, apontado pela mulher, localizaram dentro do guarda-roupas, em uma caixa de sapato, o revólver.

O mecânico, que estava na residência, confirmou a posse da arma e disse que a comprou na linha férrea da cidade por R$ 800, há cerca de quatro meses, e que não possuía documento legal sob a mesma.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado à delegacia, onde teve a prisão ratificada em flagrante. Como o crime de posse arma não possui fiança, ele foi levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

A polícia requisitou exame de corpo de delito para a vítima.

G1.Presidente Prudente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário