domingo, 29 de novembro de 2015

Motociclista morre após ser arrastado por camionete na BR-163


Foto: Do Idest, Eder PereiraFoto: Do Idest, Eder Pereira
 Mauri Luiz de Oliveira, de 39 anos morreu na noite deste sábado (28) por volta das 23 horas, após ser atingido por uma camionete e arrastado por quase 300 metros no quilometro 840 próximo a Sonora.
O corpo de Mauri ficou no meio da rodovia e a motocicleta YBR, vermelha, placa NJK-8081 de Rondonópolis (MT) caiu em um buraco de escoamento de água pluvial.
De acordo com informações colhidas no local, Mauri seguia sentido Sonora Rondonópolis (MT) e após passar a ponte do Rio Confusão foi atingido na traseira por uma camionete de porte grande, ainda não identificada sendo arrastado por quase 300 metros, vindo a óbito no local.
Durante todo trajeto desde o impacto até onde o corpo foi encontrado pedaços da moto e da camionete ficaram espalhadas pelo local. Com a pancada até o farol da camionete foi arrancado e vários outros pedaços de carenagens da cor vermelha e cromada.

A Polícia Civil informou que a vitima reside em Rondonópolis (MT) e que um irmão dele esta se deslocando para a cidade, mas ainda não sabe de onde ele vinha ou no que trabalhava. O corpo foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) de Coxim e posteriormente retornará para Sonora aguardando a chegada da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário