terça-feira, 6 de outubro de 2015

Eleitos em Epitácio Novos Conselheiros Tutelares


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Presidente Epitácio e a Comissão Eleitoral realizaram domingo, dia 4, das 8 às 17 horas o Processo Unificado de escolha dos Conselheiros Tutelares.

Durante o período de votação, representantes de 32 entidades e escolas, das 35 aptas se apresentaram para a votação.

A apuração dos votos foi acompanhada pelos candidatos e pela Juíza Paula Deorsola Nogueira Pinto representante do Ministério Público, que na ocasião desejou boa sorte a todos os candidatos e enfatizou a importância da efetivação do Conselho Tutelar para as ações do município.
Após a apuração e dentro dos termos da Lei 2.124/2007, foram eleitos os seguintes candidatos: advogado (a): titular: Luciana de Assis F. Lourenço que recebeu 16 votos, e como suplente Douglas Francisco de Almeida com oito votos; psicólogo: titular: Bianca Maria F. S. Omote que na ocasião recebeu 11 votos, sendo eleito como suplente o candidato Victor Hugo G. Santana que recebeu 10 votos; assistente social por meio do acionamento ao disposto no Artigo 26 §2º da Lei Municipal 2.1242007 (critério de desempate), foi eleita como titular com 11 votos a candidata: Jane Reis de Oliveira e como suplente a candidata Amanda V. Dutra também com 11 votos; na categoria pedagogo: foi eleita como titular a candidata Brasilia P. da Silva Souza com oito votos e como suplente, com seis votos foi eleita Márcia T. R. dos Santos (06 votos); na área de Saúde/Humanas foi eleita como titular Neia Iris de Oliveira com o recebimento de 17 votos e como suplente: Dhiego Jacobs P. Fernandes eleito com oito votos.

Na ocasião foram narrados os votos de todos os participantes do processo eleitoral, onde foram atribuídos os seguintes votos para advogado: Luciana de Assis F. Lourenço (16 votos); Douglas Francisco de Almeida (8 votos); Patrícia A. Rocha (5 votos); Aluizio Araruna Junior (2 votos); Nayara da Silva R. da Fonseca (nenhum voto) e, Antonio Carlos de Melo (1 voto); e para o cargo de Psicólogo: Victor Hugo G. Santana (10 votos); Edgar Costa Thomazini (1 voto); Bianca Maria F. S. Omote (11 votos); Alexandra Facundes Paim (2 votos); Mariele C. Oliveira (8 votos), para o cargo de Assistente Social ficou da seguinte forma: Amanda V. Dutra (11 votos); Ana Paula Zinezzi de A. Lima (10 votos); Jane Reis de Oliveira (11 votos), para o cargo de Pedagogo: Brasilia P. da Silva Souza (8 votos); Almir Vitor de Góis (5 votos); Jhennifer Cristina da Silva (4 votos); Glaucia Soares da Silva (1 voto); Márcia T. R. dos Santos (6 votos); Elisabeth Campo de Oliveira (5 votos); Catia Ataides Ferreira (2 votos); Debora Garcia B. Casachi (1 voto); para o cargo na área de Saúde/Humanas: Dhiego Jacobs P. Fernandes (8 votos); Neia Iris de Oliveira (17 votos); Ari Correa de L. Junior (2 votos); Derivaldo Alves de M. Junior (1 voto); Thiago Bonilha (3 votos); Mirian de S. Gonçalves (1 voto). Além da autoridade já citada prestigiou ainda o evento as representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA: Camila Alves Valdevino e Regiane do Amaral; da comissão Eleitoral – Bruno César e Miriam Silva Pereira. Os conselheiros tutelares eleitos serão empossados no início de 2016.




Juliana, Regiane, Miriam, a juíza Paula Deorsola Nogueira Pinto representante do Ministério Público, Bruno e Camila responsáveis pela processo eleitoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário