quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Três vítimas do acidente da BR-267 foram sepultadas em Nova Andradina

Da Redação
Imagens: Emerson Dantas/Jornal da Nova

Dor e comoção tomaram conta do ato fúnebre - Foto : Emerson Dantas/Jornal da Nova












Foram sepultadas na tarde desta quinta-feira (3), três vítimas das oito que morreram no acidente que aconteceu na noite desta quarta-feira (2), na rodovia BR-267 na altura do km 220 a um quilômetro da Vila Zuzu, em Nova Alvorada do Sul, foram sepultadas no final da tarde desta quinta-feira (3).
Conforme apuração do Jornal da Nova junto a Pax Nova Andradina, no velório municipal ocorre ainda quatro velórios, Lois Leine Rocha Pires de Moraes e Silva de 19 anos, que será sepultada às 9h desta sexta-feira (4); Carlos Antônio Cecílio de Lima de 67 anos, às 10h; Evandro Borges Ferreira de 44 anos, às 14h e Ricardo Alves dos Santos de 24 anos às 16h, respectivamente. Já Eliane Oliveira Peixoto de 40 anos está sendo velada na 1ª Igreja Batista de Nova Andradina localizada na rua Vearni Castro, região central.

Foram sepultadas nesta quinta-feira, Izilda Cristina Regaço Crivelli de 54 anos; Rosimeide Passoni de Medeiros de 48 anos, ambas foram veladas no velório municipal e sepultadas no cemitério municipal de Nova Andradina e Luíza Alves Nunes da Rocha de 61 anos, velada e sepultada em Batayporã.

Do acidente houve dois sobreviventes, Jaqueline Beatriz Pereira da Silva que estava na Van (Expresso Nova Andradina), que foi socorrida juntamente com o motorista da carreta, com placas de Limeira (SP), carregada com produtos químicos, José Hilton de Almeida de 52 anos, até o Hospital Municipal de Nova Alvorada do Sul, sendo que o motorista foi transferido para a Santa Casa em Campo Grande, ambos não correm risco de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário