Homem de 47 anos atuava na limpeza de uma das turbinas da hidrelétrica.Vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.
Um homem de 47 anos morreu depois de cair de uma altura de 20 metros enquanto fazia a limpeza de uma das turbinas da usina hidrelétrica de Porto Primavera, em Rosana. Conforme a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 11h desta segunda-feira (31).
De acordo com o delegado Antenor Trindade, a vítima era um trabalhador terceirizado de uma empresa de limpeza de Londrina (PR). O homem chegou a ser socorrido por uma ambulância da Companhia Energética de São Paulo (Cesp), que estava na usina no momento do acidente, ainda conforme o delegado.
A vítima foi levada ainda com vida ao Hospital Regional de Porto Primavera, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Presidente Venceslau.
Nos próximos dias, a polícia vai ouvir os funcionários presentes no local no momento do acidente para apurar as causas.
Em nota, a Cesp lamentou o ocorrido e informou que aguarda as informações da perícia para outros esclarecimentos.
Ainda conforme a estatal, “o acidente ocorreu no início das atividades, quando dois funcionários se deslocavam para o local da frente de serviço e um deles sofreu uma queda no percurso”.
“As medidas de primeiros socorros foram adotadas e o funcionário levado de forma emergencial ao hospital, onde, infelizmente, foi constatada sua morte. O corpo foi encaminhado ao IML para perícia. Foi registrado boletim de ocorrência e o local do acidente foi isolado a pedido da polícia”, salientou a Cesp.
(Com a colaboração de Marcos Júnior, da TV Fronteira).
G1.Prudente
Nenhum comentário:
Postar um comentário