terça-feira, 8 de setembro de 2015

Sem asfalto, moradores da Vila Xavier sofrem com barro e poeira

Reclamações já haviam sido feitas ao SPTV em 2010 e 2011.Prefeito não foi localizado para se pronunciar sobre o assunto

A falta de asfalto nas ruas da Vila Xavier, em Regente Feijó, tem gerado reclamações dos moradores que sofrem em dias de chuva com o barro e, em dias de calor, com a poeira. Outro ponto citado por eles é o aparecimento de problemas respiratórios devido à situação que acontece há alguns anos.

O funcionário público Waldomiro Xavier da Silva conta que o chão de sua casa, garagem e os carros estão sempre empoeirados e que desanima fazer a limpeza deles.

“Como se não tivesse limpado e a poeira também continua dentro. Tem que limpar todos os dias”, fala.

Silva, que é morador da Rua João Vieira de Medeiros, alega que a reclamação é geral. Os vizinhos dizem que mesmo com o pagamento de impostos, as melhorias não acontecem.

O problema da falta de asfalto no bairro não é algo novo. O SPTV esteve no local nos anos de 2010 e 2011 para apurar a mesma reclamação.
Na época, o prefeito Arlindo Eduardo Fantini disse que asfaltar a Vila Xavier não era prioridade porque a área não fazia parte de um convênio firmado com o Governo Federal. “Fala que vai fazer, mas nunca faz”, reclama Silva.

A equipe de reportagem do SPTV 1ª Edição esteve na prefeitura, mas foi informada que o prefeito Marco Antonio Pereira da Rocha não estava. A equipe ainda tentou contato por telefone, mas não obteve sucesso.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário