quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Marido mata mulher a pauladas depois de ser flagrado com outra

Na noite de domingo (30), por volta das 23 horas, Nilda Vilhalva, de 48 anos, foi vítima de feminicídio, homicídio qualificado por violência doméstica. Ela foi vítima do marido, Assunção Vargas, de 46 anos. O casal era morador de Amambai, cidade a 342 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, a Polícia Militar foi acionada pelo líder de uma aldeia indígena, onde Nilda teria morrido. No local, os policiais foram informados de que teria ocorrido uma festa. Uma menina de 10 anos revelou que todos tomavam pinga, quando Nilda flagrou o marido, Assunção, com outra mulher.

Testemunhas relatam que a mulher chegou a dar um golpe no marido com uma lanterna, atingindo o nariz dele. Questionado sobre o crime, Assunção confirmou que, depois de ser agredido, pegou um galho e deu uma paulada na cabeça da vítima. Ela caiu, levantou, andou aproximadamente 50 metros e caiu novamente, já sem vida. Só por volta das 6 horas desta segunda-feira (31), o autor do crime contou para a irmã de Nilda que ela estaria machucada e caída.

A equipe de policiais apreendeu o galho usado por Assunção, que tinha manchas de sangue. A vítima foi encaminhada para o IML (Instituto Médico-Legal) de Ponta Porã e Assunção foi preso por feminicídio.

DaHoraBataguassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário