Crime foi no final de julho deste ano, em Presidente Prudente.Acusado foi localizado nesta segunda-feira (31), no Centro.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Presidente Prudente, conseguiu prender um homem de 35 anos que tentou matar um morador de rua, de cerca de 45 anos. A prisão foi efetuada nesta segunda-feira (31), mas o crime foi em julho deste ano.
Segundo a Polícia Civil, a tentativa de homicídio foi no dia 28, no período da noite, na linha férrea. "Sem motivo declinado, o autor aproximou e desferiu um golpe de faca no abdômen", disse a DIG. O homem foi socorrido e permaneceu internado em estado grave.
O inquérito foi instaurado e a DIG iniciou as investigações. Depois do cruzamento de informações e açõs de campo, o autor foi identificado, sendo também morador de rua. Ele foi localizado no Centro de Prudente. Primeiro, ele negou o fatos e "dissimuladamente apontou a outro o crime". Porém, depois, ele confessou em detalhes o "crime praticado em emboscada e motivado por ciúmes".
Ainda de acordo com a polícia, a vítima reconheceu o criminoso, que foi preso e aguardará julgamento no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
G1.Prudente
Nenhum comentário:
Postar um comentário