quinta-feira, 3 de setembro de 2015

3 de setembro de 2015 
Mulher furta celular em delegacia de MS durante atendimento
Postado por Jessica Silva

Uma mulher de 37 anos foi presa nessa quarta-feira (2) após furtar um aparelho de celular que estava sobre uma mesa da Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, a 150 quilômetros de Campo Grande. A suspeita disse à polícia que se confundiu.

Imagens feitas pelas câmaras de segurança mostram a mulher pegando o smartphone enquanto a filha, de 18 anos, assinava documentos referentes à denúncia que tinha feito contra um vizinho.

Furto
O furto aconteceu por volta da 1h (de MS). O telefone havia sido apreendido com suspeitos de tráfico de drogas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e estava junto a papéis sobre o caso, em cima da mesma mesa onde havia também documentos sobre a denúncia da jovem.
Celular estava em cima da mesa quando foi furtado. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Celular estava em cima de mesa quando foi furtado
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
As imagens mostram que enquanto o policial orientava a jovem sobre assinatura dela, a mãe, de vermelho, ao lado pega o celular. Em seguida, as duas são liberadas e vão embora com o aparelho.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher se aproveitou da distração do policial e pegou o smartphone.

Após cerca de 30 minutos, o investigador deu falta do smartphone. Ele procurou pelo aparelho e como não encontrou, olhou as filmagens e constatou o furto.

Prisão
Policiais civis e da PRF foram até à residência das suspeitas e lá encontraram o celular. A mulher disse que pegou o celular pensado que era o dela.
Ao verificar o aparelho, os policiais descobriram que o chip tinha sido removido e a filha da suspeita, ao ser interrogada, confessou que o tinha jogado em uma rua. Na sequência, os policiais foram até o local indicado por ela e encontraram o chip danificado.

Mãe e filha foram presas em flagrante por furto e até a publicação desta reportagem continuavam na cadeia.

Agressão
De acordo com a Polícia Civil, as mulheres estavam na delegacia para registrar denúncia de agressão contra o vizinho. Na noite de terça-feira (1º), a mãe da jovem teria levado um soco do suspeito embriagado ao intervir numa discussão entre ele e a esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário