Mulher leva três tiros do ex-marido no Centro de Paulicéia
Homem não aceitava fim do relacionamento e efetou os disparos.
Fato foi nesta sexta-feira (14) na casa de parentes da vítima.
Uma mulher de 22 anos foi atingida por três tiros por volta das 12h desta sexta-feira (14) no Centro de Paulicéia. Segundo a Polícia Civil, os disparos foram efetuados pelo ex-marido da vítima, de 27 anos, que não aceitava o término da relação.
Conforme a polícia, a mulher estava na casa de alguns parentes quando o homem chegou pedindo para conversar com ela. Os dois ficaram na área da residência enquanto os familiares entraram no imóvel. Minutos depois, eles ouviram dois disparos e se deslocaram para o quintal para ver o que havia acontecido.
Ao chegarem na área onde o casal estava conversando, se depararam com o homem armado que após realizar dois disparos, que atingiram o tórax da vítima, estava com a arma apontada para a cabeça dela, ainda conforme a polícia.
Ele efetuou mais um disparo que atingiu a cabeça da ex-mulher. Os familiares dela tentaram conter o homem que efetuou mais dois disparos, porém a arma falhou em ambas tentativas. Segundo a polícia, ele entrou em um carro e fugiu do local após a ação, segundo informações da polícia.
A vítima foi socorrida consciente para o Pronto Socorro de Paulicéia e posteriormente foi encaminhada para o Hospital Regional de Presidente Prudente (HR), ainda conforme a polícia.
O autor dos disparos não foi encontrado e a Polícia Civil continua à sua procura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário