A Polícia Civil de Pirapozinho prendeu nesta quinta-feira (13) um homem de 23 anos que furtou um engradado de cervejas com garrafas vazias e produtos alimentícios em um período de quatro dias. Conforme o delegado Luís Otávio Forti, o suspeito dos furtos foi localizado nesta quinta-feira (13).
De acordo com o delegado Luís Otávio Forti, o engradado foi furtado de uma residência na terça-feira (11), na Vila Santa Rosa. Conforme o delegado, o rapaz pulou o portão do imóvel para praticar o furto.
“O suspeito também estava furtando alimentos como linguiça, mussarela, salsicha e afins de uma fábrica de salgados localizada na Vila Solé”, disse o delegado. Ele afirmou que os furtos vinham ocorrendo há cerca de quatro dias, mas os responsáveis pelo local não prestaram queixa antes por achar que era algo “insignificante”, porém mudaram de ideia depois.
Ainda conforme o delegado, depois de uma investigação o suspeito foi encontrando em sua residência, ainda dormindo. “Ele confessou que furtou os objetos e que os trocava ou vendia para comprar droga”, relatou.
Ele foi levado à delegacia e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá.
G1.Prudente
Nenhum comentário:
Postar um comentário