Homens trabalhavam na instalação de tubulação nesta quarta-feira (12).Vítimas foram retidas da cintura para baixo após barranco desabar.
Três funcionários da Prefeitura de Dracena ficaram parcialmente soterrados da cintura para baixo, por volta das 17h desta quarta-feira (12), enquanto realizavam a instalação de uma tubulação para a retirada do chorume, no lixão da cidade. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o barranco desabou e deixou os homens, que não tiveram as idades divulgadas, retidos no local.
Conforme os bombeiros, dois deles conseguiram sair sozinhos, enquanto o terceiro ficou preso pela tubulação. Outros funcionários que acompanhavam o trabalho ligaram para os bombeiros, que socorreram a vítima.
Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Dracena com fraturas na perna e no pé, ainda segundo o Corpo de Bombeiros.
Segundo o secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Dracena, Antenor José de Oliveira Filho, os funcionários faziam o uso de equipamentos de segurança e apenas um deles teve ferimentos, mas já recebeu os cuidados médicos necessários.
Ainda conforme o secretário, o Poder Executivo acompanha e fornece todo o apoio necessário aos funcionários envolvidos no acidente.
(Com a colaboração de Claudionor Paschoalotto, da TV Fronteira).
G1.Prudente
Nenhum comentário:
Postar um comentário