Em menos de seis horas, a Polícia Civil conseguiu identificar os dois indivíduos que roubaram uma lanchonete, em Presidente Prudente. De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), os dois chegaram armados ao local, de onde levaram cerca de R$ 1.800.
Ainda segundo a corporação, o crime foi na madrugada desta segunda-feira (3), no Bairro São Lucas. Dois indivíduos, de capacetes e capuzes, chegaram armados com faca e pistola e anunciaram o roubo, "ameaçando os fregueses" e levando o dinheiro do caixa.
Depois, a dupla fugiu em direção à zona norte de Prudente. Então, os policiais da DIG iniciaram as investigações e em menos de seis horas conseguiram identificar os dois suspeitos. No final da manhã, a polícia fez incursões no Bairro Humberto Salvador e um rapaz de 22 anos acabou detido.
Em buscas em sua residência, foram localizados um simulacro de pistola, a faca e a blusa usada no crime. Os objetos estavam escondidos entre o forro e o telhado da casa.
Ele foi levado para a delegacia, onde foi reconhecido pelas vítimas, juntamente com o material apreendido. O segundo envolvido foi reconhecido por foto e ainda permanece foragido.
O indivíduo detido foi preso em flagrante por roubo e foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, onde permanecerá à disposição da Justiça.
G1.Prudente
Nenhum comentário:
Postar um comentário