Um padeiro de 58 anos foi preso em flagrante após esfaquear sua ex-companheira e um colega de trabalho. De acordo com a Polícia Militar, o crime teve motivação passional e foi por volta das 6h50 deste domingo (9), em uma padaria na Vila Santa Helena, em Presidente Prudente.
Ainda segundo a corporação, o ex-casal trabalha no mesmo local e terminou o relacionamento recentemente. Nesta manhã, eles tiveram uma discussão, momento em que o padeiro pegou uma faca de cozinha.
Ele atingiu a mulher, de 57 anos, na axila, perna e dedo. Um outro funcionário, de 52 anos, tentou apartar a briga e acabou atingido na região do abdômen. O padeiro também escorregou, bateu a cabeça, o que provocou um “corte profundo na testa”.
O autor do crime tentou fugir, mas foi detido por populares. A PM informou que os três foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, sendo a mulher levada para a Santa Casa de Misericórdia, e os dois homens ao Hospital Regional (HR) de Prudente. Todos tiveram ferimentos leves.
Posteriormente, o autor foi levado para a Delegacia Participativa, onde a ocorrência de homicídio tentado foi apresentada.
Conforme a Polícia Civil, o padeiro foi preso em flagrante e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
Radio Portal News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário