Um servente de 24 anos foi preso por tráfico de drogas, por volta das 19h desta terça-feira (11), em Presidente Prudente. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, após denúncias, policiais militares foram até a casa do indiciado, onde encontraram quatro pés de maconha e 22 porções de cocaína.
Conforme o registro, os agentes chegaram à casa, que fica na Travessa Jubert Soares Marcondes, devido as informações de que o local era ponto de vendas de entorpecentes, onde além de comprar os produtos ilícitos, “vários indivíduos” também faziam consumo no local.
No imóvel estava o servente e outros rapazes. Todos foram revistados, mas nada de ilegal foi encontrado.
Ao ser questionado se havia alguma droga na residência, o rapaz negou. Porém, durante a vistoria os policiais encontraram, em um corredor, quatro vasos com pés de maconha. Além disso, em um quarto que não possuía forro, na base da caixa d’água, estavam as porções de cocaína.
O indiciado assumiu a posse das plantas, alegando ser para uso próprio, porém negou que a outra droga lhe pertencia. Ele também afirmou que já havia sido preso por tráfico de drogas entre os anos de 2008 e 2009.
Diante dos fatos, ele foi encaminhado à delegacia, onde teve a prisão ratificada. Após o registro, o suspeito foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
Os entorpecentes foram apreendidos.
G1.Prudente
Nenhum comentário:
Postar um comentário