quinta-feira, 13 de agosto de 2015

12 de agosto de 2015 
Adolescentes matam rapaz de 20 anos e ateiam fogo no corpo
Postado por Leni Barbosa
 Perícia no local onde corpo foi encontrado, na saída para Terenos
Perícia no local onde corpo foi encontrado, na saída para Terenos 
(Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado)
A Polícia Civil apreendeu, nesta quarta-feira (12), três adolescentes - dois rapazes e uma garota -, todos de 15 anos, suspeitos de matarem Marcos Vinícius de Oliveira, de 20 anos, na madrugada de sábado, na região da saída para Terenos (MS). Os menores mataram a vítima a facadas, levaram o corpo até um matagal e atearam fogo no corpo.
As investigações começaram na terça-feira (11), depois que a mãe da vítima registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento.
Conforme a polícia, a jovem contou para o namorado que Marcos teria tentado estuprá-la. O casal, então, chamou um amigo e planejou o crime. Eles armaram um plano para atrair a vítima até o local. Quando Marcos chegou ao local, um dos adolescentes o imobilizou com um golpe de gravata enquanto o outro desferiu golpes de faca.
Os menores arrastaram o corpo por dois quilômetros até encontrarem o matagal, onde cobriram a vítima com galhos e folhas. Após isso, os adolescentes atearam fogo. O cadáver foi encontrado na tarde desta quarta-feira, depois da apreensão dos envolvidos.
Agora, os adolescentes serão transferidos para uma Unidade Educacional de Internação (Unei), onde permanecerão por tempo máximo de três anos.
Correio do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário