12 de agosto de 2015
Adolescentes matam rapaz de 20 anos e ateiam fogo no corpo
Postado por Leni Barbosa
Perícia no local onde corpo foi encontrado, na saída para Terenos
(Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado)
A Polícia Civil apreendeu, nesta quarta-feira (12), três adolescentes - dois rapazes e uma garota -, todos de 15 anos, suspeitos de matarem Marcos Vinícius de Oliveira, de 20 anos, na madrugada de sábado, na região da saída para Terenos (MS). Os menores mataram a vítima a facadas, levaram o corpo até um matagal e atearam fogo no corpo.
As investigações começaram na terça-feira (11), depois que a mãe da vítima registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento.
Conforme a polícia, a jovem contou para o namorado que Marcos teria tentado estuprá-la. O casal, então, chamou um amigo e planejou o crime. Eles armaram um plano para atrair a vítima até o local. Quando Marcos chegou ao local, um dos adolescentes o imobilizou com um golpe de gravata enquanto o outro desferiu golpes de faca.
Os menores arrastaram o corpo por dois quilômetros até encontrarem o matagal, onde cobriram a vítima com galhos e folhas. Após isso, os adolescentes atearam fogo. O cadáver foi encontrado na tarde desta quarta-feira, depois da apreensão dos envolvidos.
Agora, os adolescentes serão transferidos para uma Unidade Educacional de Internação (Unei), onde permanecerão por tempo máximo de três anos.
Correio do Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário