quarta-feira, 5 de agosto de 2015

04/08/2015 19h27

Força Tática de Nova Andradina recupera carro roubado de Presidente Epitácio

Da Redação
Imagens: Jornal da Nova

Após pagamento de fiança, o jovem foi liberado para responder o crime em liberdade - Foto : Jornal da Nova
No início da tarde desta terça-feira (4), uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina recuperou um veículo roubado no Estado de São Paulo. A recuperação aconteceu no bairro Bela Vista II em Nova Andradina.

Segundo a ocorrência policial, no dia 24 de julho passado a equipe recebeu informações a respeito de um veículo Toyota/Corolla, com placas de Três Lagoas, que havia sido roubado em Presidente Epitácio (SP) e que havia informações que o veículo estava seguindo para Nova Andradina.

Com as informações, a Força Tática passou a diligenciar pela cidade a procura do veículo, quando nesta terça-feira, ao passar pela rua Elizeu da Silva Ribeiro, no bairro Bela Vista II, pelas frestas do portão havia um veículo com as mesmas características do roubado no Estado vizinho.

A equipe adentrou o endereço e constatou através das placas e chassi, que o veículo de fato era o que havia sido roubado em Presidente Epitácio (SP), no local havia apenas uma criança que informou que o seu cunhado de alcunha “Minouro” havia deixado o veículo no local.

A equipe foi até a residência de Uederson Minoro Sakata Oliveira de 26 anos, vulgo Minouro na rua Mario Lopes Beiro. Aos policiais ele passou a informar que de fato havia guardado o veículo no local a pedido de duas pessoas que não conhece, porém não sabia da origem do veículo como também, não estava com a chave, mas que possivelmente poderia estar em poder da moradora da casa onde se encontrava o veículo.
O proprietário do veículo chega nesta quarta-feira para leva-lo de volta ao Estado de SP - Foto: Jornal da Nova

No local de trabalho da proprietária da casa, onde o veículo foi encontrado, a mulher afirmou que o carro foi deixado no local pelo genro Uederson Minoro, ainda disse que todos os dias vai na residência, abre o veículo e depois vai embora com a chave. Um morador do bairro Bela Vista II, também disse que Minouro circulava pelo bairro com o veículo.

Na residência do suspeito, foi localizada a chave do veículo. Diante da materialidade, o jovem recebeu voz de prisão. No local onde estava o veículo foi encontrado um simulacro de uma arma de fogo e no interior do automóvel a documentação.

O Delegado Titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil, Dr. Jeferson Rosa Dias, ratificou a prisão do suspeito em flagrante pelo crime de receptação. Foi arbitrada fiança de um salário mínimo, onde o suspeito pagou e foi liberado para responder o processo em liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário