segunda-feira, 20 de julho de 2015
Trio é detido por pescaria irregular em MS
Na noite de domingo (19), três pescadores foram presos em Cassilândia. Eles foram flagrados pescando em local proibido, no rio Sucuriú.
Os moradores de Chapadão do Sul, de 41, 42 e 48 anos, pescavam embarcados nas proximidades da barragem da Usina Hidrelétrica Buriti. Segundo a PMA (Polícia Militar Ambiental), é crime a pesca a menos de mil metros de usinas.
Os pescadores tinham capturado 8 quilos de peixes, que foram apreendidos, além do barco, um motor de popa, molinetes e uma carretilha. O trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadão. Os três foram multados em R$ 1.160 cada e poderão pegar até três anos de detenção.
Jornal da Nova.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário