A SIG (Seção de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, não está dando trégua para os pequenos e grandes traficantes de drogas em Nova Andradina. As ações estão sendo intensificadas diariamente. Segunda Delegada da SIG, Dra. Daniela Oliveira, frisa a importância de o cidadão fazer denúncia anônima. “Não precisa se identificar. Isso vai ajudar muito o trabalho da Polícia Civil nas investigações” disse.
Na manhã desta quinta-feira (16), um adolescente de 16 anos, foi apreendido em sua residência na rua Miguel Fabricio Duarte, na Vila Beatriz, suspeito de traficar drogas.
Investigadores da SIG, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência do menor, perceberam quando ele se desfez de porções de maconha no vaso sanitário dando descarga, após a entrada no imóvel, o adolescente teria confessado que dispensou 10 gramas da substância.
Em busca no interior da residência, os policiais encontraram um pote de vidro contendo vestígios de maconha, um pote de plástico pequeno com bitucas de cigarros de maconha, dois aparelhos celulares, um vídeo game Play Station, uma corrente de prata, R$ 23,85.
Segundo a SIG, um dos aparelhos celulares é proveniente da troca de 100 gramas de maconha, o dinheiro oriundo do tráfico de drogas e a corrente, é produto de furto o qual assumiu a autoria junto com outro adolescente.
O adolescente foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia, onde responderá por atos infracionais análogo ao tráfico de drogas e furto.
Jornal da Nova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário