A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), concluiu nesta sexta-feira (17) as investigações sobre o furto de relógios em uma ótica, no Centro de Dracena. Conforme o registro, com as invetigações foi possível apurar que sete pessoas participaram da ação. Dentre eles, dois lavadores – um de 21 e outro de 18 anos – um desempregado de 20 anos, uma cabeleireira de 25 anos, além de três menores de idade, sendo dois de 17 e um de 16 anos.
De acordo com a Polícia Civil, nesta quarta-feira (16), foram recuperados três relógios, que estavam com um dos adolescentes, destes dois ainda estavam com a etiqueta da loja.
No decorrer das investigações, foi esclarecido que o lavador de 21 anos ficou vigiando em uma esquina próxima do estabelecimento, enquanto o homem de 18 anos e o desempregado quebraram a porta de vidro com uma barra de ferro e os três menores entraram na ótica e fugiram com 35 relógios, “causando um prejuízo superior a R$ 35 mil”, conforme o documento policial.
Após a ação, eles fugiram para a casa da cabeleireira, localizada em um distrito do município, onde a mulher ficou com a responsabilidade de guardar e esconder os itens furtados. A suspeita é de que os bens furtados seriam vendidos e o dinheiro divididos entre os integrantes da quadrilha.
As investigações concluíram que a cabeleireira e dois menores, ambos de 17 anos, também tinham participado de um roubo a um posto de combustíveis, no dia 7 de julho, conforme a Polícia Civil.
Radio Portal News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário