Um pedreiro de 25 anos teve seu carro furtado, bem como R$ 800 em dinheiro. A vítima suspeita de que o autor dos furtos tenha sido o próprio amigo, que é usuário de drogas. Conforme boletim de ocorrência registrado nesta segunda-feira (20) na delegacia seccional de Presidente Prudente, ambos estavam em uma festa no final de semana quando a vítima teria deixado o amigo dormir em sua casa. Ao acordar, ele não encontrou os seus pertences.
O carro foi localizado abandonado e batido em um bairro da cidade, conforme o registro da ocorrência. Na ocasião, a Polícia Militar apreendeu o veículo e o encaminhou ao pátio municipal até que o proprietário aparecesse.
Ainda conforme relatos do pedreiro durante o registro da ocorrência, o amigo, que é casado, preferiu não voltar para sua casa após a festa, já que era madrugada. Pela manhã, o suspeito já não estava mais no local.
O caso foi registrado e a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionada para as buscas do veículo, o qual já havia sido localizado. Já a quantia em dinheiro, bem como o suspeito, não foram localizados.
G1.Prudente

Nenhum comentário:
Postar um comentário