segunda-feira, 13 de julho de 2015

Mulher tenta entrar com invólucro de maconha em presídio de Dracena


Ela tentava levar para rapaz que foi preso por roubo, diz Polícia Civil. Natural de São Paulo (SP), suspeita foi presa por tráfico.

A Polícia Civil de Dracena prendeu na manhã deste sábado (11) uma mulher que tentou entrar na Penitenciária de Dracena com um invólucro de 14,9 gramas de maconha nos órgãos genitais. A suspeita de 25 anos disse que entregaria o entorpecente para seu cônjuge, que cumpre pena por roubo.

A detida, que é natural de São Paulo (SP), foi abordada na entrada da unidade prisional. Segundo a polícia, setores de inteligência da corporação e do presídio informaram sobre a tentativa de entrar com entorpecente no local e, então, os agentes questionaram a mulher, que inicialmente negou estar com qualquer material.

Assim que foi encaminhada para a realização do exame de raio-X, a  suspeita confessou que tinha droga introduzida em seus órgão genitais, e retirou o entorpecente na presença de uma agente de segurança penitenciária.

O invólucro foi encaminhado para realização de exame de constatação provisória, e seu conteúdo teve resultado positivo para maconha.

A mulher foi presa e encaminhada para a Cadeia de Dracena, para posteriormente ser transferida à Penitenciária Feminina de Tupi Paulista. A pena prevista para o delito de tráfico de drogas é de cinco a 15 anos de reclusão, e pode aumentar de um sexto a dois terços da pena já que foi cometido nas dependências de uma penitencíária.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário