A ALI (Agência Local de Inteligência) do 8º Batalhão de Polícia Militar recebeu em datas anteriores denúncias de que uma residência localizada na rua Francisco de Assis Reinaldt, no bairro Horto Florestal estava sendo usada no tráfico de drogas e o responsável seria um tal de “Lau”, a denúncia informava ainda que era responsável pela disciplina da facção naquele bairro.
Na posse das informações, os policiais começaram a fazer vigilância no local, onde foram constatadas uma movimentação de usuários de drogas no local, conhecidos no meio policial.
Quando, Laércio Muniz Lopes de 26 anos, vulgo Lau, natural de Guanambi (BA), estava na frente da casa e ao perceber a aproximação da viatura policial, saiu correndo para o interior da casa jogando fora uma trouxinha de maconha, porém foi contido. Em busca pessoal foi encontrado R$ 135 e um celular, dentro da casa mais uma porção de maconha e duas munições calibre 357 intactas de uso restrito.
Aos policiais inicialmente Lau negou que morava no local, mas os policiais encontraram documentos pessoais e fotos pessoais dele, não tendo como mais como negar que residia no local, acabou afirmando que mora sozinho no endereço.
Em checagem junto a sistemas policiais nacionais, foi constatado um mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Criminal de São José do Rio Preto (SP), com pena de 16 anos e 4 meses.
Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Segundo a polícia, ele possui passagens policiais.
Jornal da Nova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário