Um contador de 50 anos foi roubado de dois bandados armados no cruzamento da Rua Ulisses Ramos de Castro, na esquina com a rua Siqueira Campos, no Centro de Presidente Prudente, por volta das 16h30 desta sexta-feira (17). Ele foi rendido pelos criminosos e levado dentro do próprio carro, dentro do porta-malas, até uma estrada de terra em Álvares Machado, onde foi deixado. Cerca de R$ 1.150 e joias foram levadas.
De acordo com o boletim de ocorrência, quando a vítima foi pegar seu veículo Corolla, com placas de Pirapozinho, ele foi abordado pelos indivíduos, os dois com revólveres. Eles anunciaram o roubo e deram um tapa contra a cabeça do homem e o colocou deitada sobre o assoalho do banco traseiro do carro. Neste momento, os criminosos retiraram sua carteira onde estavam o dinheiro, cartões de crédito, um relógio de pulso e uma corrente de ouro.
Em seguida, os bandidos entraram no carro e dirigiram por alguns minutos, com o contador ainda refém, conforme o documento policial. Eles chegaram até uma estrada de terra, tiraram o homem do carro e o colocaram no porta-malas, e ainda conduziram o veículo “por um longo período”, com três paradas.
Na última vez que o Corolla foi estacionado, a vítima foi retirada do automóvel e cobriram sua cabela com uma camiseta, para depois colocá-lo em outro carro e “rodarem” por cerca de 20 minutos. Neste momento, já era noite, segundo o registro policial.
O contador foi retirado do veículo e os criminosos disseram para ele “correr e não olhar para trás” senão atirariam, aponta o registro do fato. A vítima seguiu a ordem e posteriormente, conseguiu ajuda com dois ciclistas que passavam pelo local e ligaram para sua esposa, que já acionou a Polícia Militar. Ele descobriu que estava em uma estrada que dá acesso ao distrito de Coronel Goulart, em Álvares Machado.
Durante o registro da ocorrência, o Corolla foi localizado na mesma estrada. Uma jaqueta e um farolete também foram levados de dentro do veículo, que foi entregue ao proprietário, conforme o documento.
A Polícia Civil investiga o caso.
G1.Prudente
Nenhum comentário:
Postar um comentário