segunda-feira, 20 de julho de 2015

Concurso Miss Epitácio será realizado no Pavilhão de Eventos


A administração Municipal de Presidente Epitácio, através do prefeito Sidnei Caio da Silva Junqueira (PSB), anunciou no inicio da tarde desta segunda-feira (20), que realizará o concurso Miss Epitácio, no dia 26 de setembro no Pavilhão de Eventos, e que posteriormente também pretende realizar o concurso para eleger a Miss Regional.
A intenção da atual administração é resgatar os tempos áureos dos concursos de beleza, que eram realizados em Presidente Epitácio, a comissão organizadora está sendo formada e os detalhes do evento estão sendo tratados. A importante iniciativa da Prefeitura Municipal junto a Secretaria de Turismo tem como principal objetivo movimentar o município e atrair visitantes.
Mais detalhes sobre o evento,divulgaremos em breve.

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário