A administração Municipal de Presidente Epitácio, através do
prefeito Sidnei Caio da Silva Junqueira (PSB), anunciou no inicio da tarde
desta segunda-feira (20), que realizará o concurso Miss Epitácio, no dia 26 de
setembro no Pavilhão de Eventos, e que posteriormente também pretende realizar o
concurso para eleger a Miss Regional.
A intenção da atual administração é resgatar os tempos áureos
dos concursos de beleza, que eram realizados em Presidente Epitácio, a comissão
organizadora está sendo formada e os detalhes do evento estão sendo tratados. A
importante iniciativa da Prefeitura Municipal junto a Secretaria de Turismo tem
como principal objetivo movimentar o município e atrair visitantes.
Mais detalhes sobre o evento,divulgaremos em breve.

Nenhum comentário:
Postar um comentário