terça-feira, 21 de julho de 2015
Bandidos arrancam bolsa de mulher em via pública em Nova Andradina
Uma mulher de 36 anos caminhava pela rua Santo Antônio, na região central de Nova Andradina, empurrando um carrinho de bebê com seu filho, quando foi abordada por dois indivíduos em uma bicicleta, que anunciaram o roubo tomando sua bolsa. O fato aconteceu por volta das 17h.
Segundo a ocorrência policial, a mulher caminhava pela rua quando os bandidos chegaram e pediram sua bolsa e arrancando do ombro. Além da bolsa, foi subtraído um aparelho celular.
Em seguida, a dupla fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, porém nenhum suspeito foi detido.
Furto
Uma residência localizada na rua Arthur da Costa e Silva, foi arrombada e furtada. O proprietário do local estava em viagem, quando chegou encontrou a janela de blindex quebrada.
Do local, segundo a vítima, os bandidos além de consumirem bebidas e alimentos, subtraíram duas TVs, uma de 29 e outra de 42 polegadas, vários perfumes importados, uma máquina fotográfica digital, dois relógios de pulso, uma caixa de som automotivo e peças de roupas.
Ambos os casos seguem em investigação pela equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde os fatos foram registrados.
Jornal da Nova.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário