De acordo com o boletim de ocorrência, os militares chegaram até o local e quando o suspeito foi abordado, aparentava estar muito nervoso e mesmo machucado, não queria ser socorrido. Por conta disso, foi necessário usar “força física” e gás de pimenta.
Ao conversarem com o proprietário, ele informou que o indivíduo estava com cerca de dez homens.
Em certo momento, alguns deles começaram a sair do estabelecimento sem pagar a conta, conforme o documento. Neste momento o segurança foi atrás dos clientes e então começou uma discussão entre ele, o suspeito e os outros rapazes, o que se transformou em uma briga generalizada.
Conforme o documento policial, o suspeito, então, pegou uma garrafa quebrada e correu atrás do segurança e do gerente, ferindo o último no rosto. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Presidente Prudente e o suspeito foi preso em flagrante.
O homem atingido pela garrafa teve ferimentos graves, com um corte no couro cabeludo, lesão profunda no queixo, cortes na face e lesão em vasos e artérias. Ele passou por uma cirurgia plástica de emergência e, segundo nota do HR, ele se recupera do procedimento, “mas passa bem e está fora de risco".
A perícia foi realizada no local do fato para identificar as circunstâncias do crime.
G1.Prudente

Nenhum comentário:
Postar um comentário