sábado, 11 de julho de 2015

Advogado dirige bêbado, bate em carro e capota no Centro de Prudente

Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (10), por volta da 0h, na Rua Rui Barbosa. Motorista, de 22 anos, foi preso em flagrante, mas pagou fiança


Um capotamento foi registrado na madrugada desta sexta-feira (10), por volta da meia-noite, na Rua Rui Barbosa, no Centro de Presidente Prudente. O motorista de um VW Fox, um advogado de 22 anos, dirigia embriagado quando bateu contra um Honda Civic que estava estacionado na rua e, em seguida, capotou. O condutor foi preso em flagrante por embriaguez.

O proprietário do Honda Civic, um engenheiro de 31 anos, informou que estava em um apartamento localizado no endereço quando ouviu o barulho e verificou que seu automóvel havia sido atingido pelo carro.

Após o capotamento, a vítima desceu para prestar socorro ao motorista. “Tentei falar com o motorista, mas ele não abria a janela do carro e pude ver que ele estava no celular mandando mensagens com alguns amigos dele. Ele só desceu do veículo assim que os amigos chegaram”, afirmou o engenheiro ao iFronteira.

Ainda segundo a vítima, o advogado estava em estado evidente de embriaguez e sofreu ferimentos leves. “Ele estava muito embriagado e não conseguia nem falar direito. Ele alegou que tentou desviar de um Renault Sandero preto - que seguia na contramão - e bateu no meu carro. Porém, este carro que ele disse ter desviado eram duas caçambas que estavam em frente ao prédio, próximas ao meu carro”, relatou a vítima ao iFronteira.

Com a chegada dos policiais, o motorista se negou a realizar o teste do bafômetro e foi detido em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Participativa de Presidente Prudente. Na unidade policial, o jovem foi submetido a um exame clínico que apontou a embriaguez.

A Polícia Civil arbitrou uma fiança de R$ 1.500 ao advogado. O acusado apresentou o valor e deve responder ao crime em liberdade.

Ifronteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário