sábado, 27 de junho de 2015

BRASIL ESTÁ FORA. QUE VEXAME!!!

A coisa está feia

Futebol 
COPA AMÉRICA
BRASIL DECEPCIONA DE NOVO
plantão/blog do toninho

De novo a Seleção Brasileira decepciona os torcedores com derrota nos pênaltis para o Paraguai na Copa América. O time está fora dos jogos semifinais e da disputa do título. Fez uma apresentação razoável no primeiro tempo com gol de Robinho. No segundo tempo recuou, deu espaço para os paraguaios e numa falha infantil do zagueiro Thiago Silva, colocando a mão na bola em lance aéreo dentro da área, acabou cedendo o empate. Nos pênaltis, dois jogadores brasileiros desperdiçaram as cobranças. O Paraguai teve maior eficiência e segue na competição.

Nota da redação
Chega às vias do ridículo os elencos que vêm sendo formados para Seleção Brasileira nos últimos tempos. Jogadores que a gente não conhece. Convocação sem critério, como as dos zagueiros e meios campistas que nos envergonharam na copa. Amistosos com times inexpressivos, onde os convocados desconhecidos jogam com facilidade. Quando o jogo é com um time de melhor qualidade, aparecem as falhas e a mediocridade dos jogadores, comissão técnica e do próprio Dunga. É um time de Gilmar Rinaldi, empresário de jogadores. Lamentável. 

Também, o que se pode esperar de uma CBF em que o ex-presidente se encontra preso por suspeita de corrupção e o outro vive apavorado na espera do desenrolar das ocorrências policiais promovidas em torno da Fifa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário