Cerca de 80 relógios foram levados de loja em Álvares Machado.Dupla está foragida e agentes continuam buscas pelos rapazes.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), em Presidente Prudente identificou, na manhã desta quarta-feira (13), dois rapazes suspeitos de estarem envolvidos no roubo a uma relojoaria, na Avenida das Américas, em Álvares Machado.
De acordo com o delegado da DIG, Pablo França, após denúncias, foram localizados na casa de um dos indivíduos, no Jardim Humberto Salvador, as blusas utilizadas durante a ação criminosa e a moto utilizada na fuga, que foram apreendidas pela polícia. A vítima reconheceu as roupas.
No local, a mulher que atendeu os agentes afirmou que as roupas são do filho e sobrinho, bem como diz não saber a localização de ambos.
Ainda segundo a DIG, nesta quarta-feira (13) foram encontrados seis relógios no pulso de funcionários de uma empresa, que trabalhavam nas ruas do Jardim Humberto Salvador, e que alegaram ter encontrado os objetos jogados nas ruas do bairro.
O delegado informou ainda, que a polícia prendeu na manhã desta quarta-feira (13), um homem por tráfico de drogas e receptação, também no Jardim Humberto Salvador, e que é investigado de ter participação no assalto da relojoaria, mas ainda não existe nenhuma confirmação.
Ainda segundo o delegado, os dois suspeitos estão foragidos e a polícia continua à procura de ambos.
O crime na relojoaria ocorreu nesta terça-feira (12), e conforme a Polícia Militar, os indivíduos entraram no estabelecimento com um revólver, abaixaram as portas do local e renderam o funcionário para levar joias, semijoias e aproximadamente 80 relógios.
Ainda conforme a polícia, a vítima foi amarrada e deixada em um cômodo no fundo do imóvel, enquanto os indivíduos retiravam os itens, que ainda não foram contabilizados. A dupla ficou no estabelecimento por cerca de 20 minutos. A suspeita, conforme os militares, é de que eles tenham fugido em uma motocicleta que foi furtada no Centro da cidade.
Uma sacola com 14 relógios e uma semijoia foi localizada já em Presidente Prudente, durante buscas das equipes de patrulhamento, segundo o capitão da PM, Denilson de Souza Costa. Os militares acreditam que ela tenha caído durante a fuga.
G1.Prudente
Nenhum comentário:
Postar um comentário