sexta-feira, 1 de maio de 2015

MAIS DROGA-Policiais Federais disfarçados apreende carregamento de drogas no aterro da BR-267 em Bataguassu

Durante a perseguição, o condutor da Saveiro parou o veiculo no aterro e se evadiu do local. Já o veículo batedor Fiat/Palio, continuou em fuga sendo alcançado pelos federais somente na estrada rural Reta V em Bataguassu.
DA REDAÇÃO / S. MELUCCI

 Fotos: S. Melucci / Rádio Portal News

Na noite de ontem, quinta-feira (30), a Polícia Federal, realizou uma apreensão de drogas na rodovia BR-267 próximo ao quilômetro 6, em Bataguassu/MS, por volta das 19h.

Segundo informações obtidas pela reportagem do site Rádio Portal News, após uma denuncia anonima, de que uma grande quantidade de entorpecentes estaria prestes a cruzar a fronteira dos estados de Mato Grosso do Sul/São Paulo em um VW Saveiro de cor prata com placas de Uberlândia/SP, os Policiais Federais de Presidente Prudente disfarçados iniciaram o acompanhamento tático do veiculo, antes do município de Bataguassu.
Durante o acompanhamento, os Federais identificaram outro veículo, um Fiat/Palio de cor branca com placas de Dourados/MS, que estaria agindo como batedor do outro veiculo.
Após os veículos passarem pelo posto fiscal e percorrerem alguns quilômetros no aterro do Lago Sergio Motta na BR-267, os condutores perceberam que os policiais já tinham realizado a interdição da ponte Hélio Serejo, que divide os estados, momento em que os traficantes retornaram, iniciando uma fuga dos Federais.
Durante a perseguição, o condutor da Saveiro parou o veiculo no aterro e se evadiu do local. Já o veículo batedor Fiat/Palio, continuou em fuga sendo alcançado pelos federais somente na estrada rural Reta V em Bataguassu.

Os Federais, já em posse dos dois veículos e de um dos condutores, se deslocaram até o Posto da Ponte em Presidente Epitácio/SP, onde foi realizada uma vistoria nos mesmo, sendo encontrada grande quantidade de “maconha” na Saveiro, no Palio nada foi encontrado.
Durante interrogatório, o condutor capturado do veículo “batedor”, não informou qual seria o destino dos entorpecentes, alegando que foi pago somente para acompanhar o outro veículo, e que o destino da droga era desconhecido por ele.
Os Policiais Federais ainda realizaram diligências nas imediações a fim de localizar o outro condutor, porém, não obtiveram êxito.
Segundo informações de alguns funcionários do Posto Fiscal do Distrito da Nova Porto XV, durante a perseguição os traficantes trocaram tiros com os Federais. Essa informação não foi confirmada e nem negada pelos Policiais Federais. Nenhuma arma foi encontrada em poder do traficante preso.
O entorpecente juntamente com o traficante foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Presidente Prudente/SP.
Os Federais informaram à nossa reportagem que devido ao feriado, a droga, provavelmente seria pesada somente na segunda-feira (4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário