sábado, 25 de abril de 2015

Rua Sebastião Lopes volta a ser alvo de criticas


Depois de ser modificada de mão única para mão dupla a pedidos dos comerciantes e usuários, a Rua Sebastião Lopes voltou a ser alvo de criticas. Desta vez o motivo são os buracos que cada vez aparecem mais e também à falta de manutenção, como o corte da grama que margeia a via.

Sobre o assunto a munícipe Suzana de oliveira destacou: “Constantemente passo por essa rua e cada dia está mais deteriorado, nos dias de chuva temos que tomar muito cuidado, pois não da para perceber a profundidade dos buracos e durante a noite é mais perigoso ainda, pois quando desviamos dos buracos temos que reduzir a velocidade e não da para saber se vai ter algum malandro por ali que possa fazer uma abordagem”, disse Oliveira.

Já para Valdecir do Santos que utiliza a via para ir e voltar do trabalho o problema além de ser os buracos é a falta de iluminação, sobre o assunto ele disse: “Se você observar em alguns trechos da rua as lâmpadas estão queimadas o que compromete a segurança de quem passa por ali, normalmente estou de moto e há alguns dias atrás um cachorro atravessou correndo na minha frente e como a iluminação está precária não deu para eu ver, por pouco não acontece um acidente”, disse Santos.

O departamento de obras da prefeitura municipal informou a reportagem do jornal Debate, que está sendo realizado um levantamento de custos para que a via seja recuperada, mas a data para o inicio das obras não foi revelada, os comerciantes e moradores das proximidades da referida via pedem urgência na recuperação da mesma.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário