A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu um motorista, de 29 anos, nesta quinta-feira (30), por volta das 5h, no Jardim Brasil Novo, em Presidente Prudente. O homem é acusado de participar de um assassinato ocorrido em outubro de 2012, que vitimou um soldador, de 24 anos.
O crime aconteceu na Rua Francisco Drimel, na Vila Flores, em Presidente Prudente. O soldador foi surpreendido por um desconhecido que sacou a arma e efetuou diversos disparos. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Nenhuma testemunha foi localizada no local.
De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado e o caso foi investigado por quase três anos. Através de monitoramento, quebras de sigilos e depoimentos de diversas pessoas, os policiais conseguiram identificar o suspeito.
Ainda conforme a polícia, o aparelho celular do acusado foi apreendido para acrescentar o conjunto de provas no caso.
A Polícia Civil apura também como se deu o envolvimento do acusado no crime e qual foi sua ação no homicídio. A participação de outro suspeito também está sendo investigada pela DIG.
O motorista deve ser encaminhado à Cadeia de Presidente Venceslau, onde aguardará decisão da Justiça.
Ifronteira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário