Um homem de 49 anos foi preso temporariamente na tarde desta segunda-feira (23) suspeito de conduzir o veículo que atropelou a agente penitenciária Patrícia Tassinari Fernades, de 41 anos, na noite da última sexta-feira (20), em Presidente Venceslau. De acordo com a Polícia Civil, ele deve permanecer detido pelo prazo de cinco dias.
Um veículo Gol, que tinha marcas de atrito possivelmente relacionadas ao crime, também foi apreendido na mesma tarde. A partir de agora, segundo a polícia, o objetivo é revelar o que efetivamente ocorreu no momento da colisão, já que não há testemunhas presenciais.
O acidente aconteceu por volta das 19h de sexta-feira. Ainda segundo a polícia, Tassinari passava pela Rua José Bonifácio de motocicleta, quando foi atingida por um veículo que transitava pela Rua Osvaldo Cruz em alta velocidade.
Após o acidente, a agente penitenciária foi socorrida para a Santa Casa da cidade e, posteriormente, transferida para o Hospital Regional de Presidente Prudente.
Em nota, a assessoria de imprensa da unidade prudentina afirmou que “Tassinari deu entrada no hospital em estado grave, permaneceu sob cuidados intensivos do corpo clínico, mas, devido à gravidade do caso, morreu às 10h deste sábado (21)”.
G1.Prudente

Nenhum comentário:
Postar um comentário