De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito apresentou nervosismo durante a vistoria feita pela Polícia Rodoviária no veículo, que fazia o itinerário Bela Vista (MS) – São Paulo (SP). Em revista pessoal, os agentes encontraram o dinheiro em suas roupas.
Ao ser questionado sobre a origem da quantia, ele confessou aos policiais que é funcionário de uma empresa de transportes de Osasco (SP) e que prestava serviços de mudança em Nova Lima (MG), porém durante o carregamento dos itens no dia 9 deste mês, encontrou as cédulas em uma das caixas e realizou o furto, conforme o documento policial.
Os caminhões de transporte seguiram para Dourados (MS) na mesma data e no dia 12, foi alertado sobre o desaparecimento do dinheiro. Com medo de ser preso, ele abandonou o emprego e fugiu, de acordo com o boletim de ocorrência.
Nos dias 16 e 17 de março, ele fez três depósitos de R$ 1 mil cada na conta de seu irmã, que não sabia a procedência do dinheiro. Ele ainda tinha trocado euros com populares antes de ser localizado. Apenas em reais, foram levados R$ 2.150.
A polícia foi informada de que já havia um registro de ocorrência em Minas Gerais sobre o caso,
porém não teve acesso ao documento. Os valores foram apreendidos e encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), que vai confirmar se existe relação entre o furto original e a apreensão desta segunda-feira.
O irmão do suspeito foi localizado via telefone e informou que devolverá a quantia depositada.
G1.Prudente

Nenhum comentário:
Postar um comentário