sábado, 7 de março de 2015

Polícia Ambiental localiza armas e munições em Euclides da Cunha

Casa foi vistoriada após denúncia de maus tratos nesta sexta-feira (6). 
Cartuchos deflagrados e espingardas foram encontrados.


Pelo menos três armas e diversas munições foram encontradas em uma casa em Euclides da Cunha Paulista pela Polícia Militar Ambiental por volta das 16h desta sexta-feira (6). Segundo a esposa do responsável pelo armamento, deixou que os agentes das equipes que atuam na base de Teodoro Sampaio fizessem uma vistoria, o que ocasionou na apreensão.

A polícia chegou até o local após denúncia de maus tratos a animais e a manutenção de espécies silvestres em cativeiro, porém no imóvel foram encontradas apenas as armas.

Ao todo, foram identificados os seguintes itens: uma espingarda “cartucheira” calibre 28 sem marca e numeração; uma cartucheira calibre 22 também sem marca e número; 1 arma de fabricação caseira;  seis cartuchos deflagrados calibre 12; dois cartuchos carregados e de calibre indefinido; outros seis cartuchos carregados e de calibre indefinido; quatro cartuchos intactos calibre 22; um cartucho deflagrado de calibre 38; um cartucho deflagrado calibre 28; e três carregadores calibre 22.

Também foram localizados um frasco plástico contendo espoletas; outro com esferas de chumbo; uma lata contendo pólvora; uma fisga para caça; um cabo de aço fino.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Euclides da Cunha Paulista, onde o delegado elaborou um boletim de ocorrência de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, ouviu a testemunha e apreendeu as armas. A mulher foi liberada em sequência.

G1 Prudente


Nenhum comentário:

Postar um comentário