segunda-feira, 2 de março de 2015

Picucha se reúne com empresa que fará melhorias no Village Lagoinha



O prefeito de Presidente Epitácio, Sidnei Caio da Silva Junqueira – Picucha recepcionou em seu gabinete na quinta-feira, dia 26, representantes da empresa “E Ao Cubo Engenharia LTDA – EPP” que fará a instalações de melhorias das 50 unidades habitacionais do bairro Village Lagoinha. Na ocasião também estiveram presentes a diretora Viviane Elias Costa e o engenheiro Marcos Macchio, que na ocasião informou que atualmente no Village Lagoinha segue a construção de 50 unidades habitacionais através do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, onde a previsão é que as obras sejam encerradas até o final do semestre. As famílias que serão beneficiadas com as unidades habitacionais foram selecionadas no ano de 2012, por se tratarem de famílias que residiam em moradias de risco e vulnerabilidade.

O programa oferece a casa com sala, cozinha, dois quartos, banheiro, piso, revestimento em área molhada. Há também uma contrapartida do município, sendo: terreno, terraplenagem, fossas, abastecimento de água e energia.

Conforme o prefeito Picucha, durante a reunião técnica no gabinete, foi debatido as melhorias que serão feitas nas nas unidades habitacionais, sendo um investimento de R$ 601.000,00 recursos concedidos pela Agência Casa Paulista - Programa Desenvolvimento Urbano do Governo Estadual.

Foi enfatizado por Picucha que as melhorias visam agregar valores a obra e um maior bem estar ao morador. Ainda conforme Picucha o convênio possibilita juntar recursos das três esferas (governos estadual, federal e municipal) propiciando a instalação de muro, forro de PVC. O prefeito enfatizou que uma outra empresa será contratada pelo mesmo convênio para instalação de aquecedor solar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário