quinta-feira, 26 de março de 2015

Jovem mantém mulher e criança trancadas por 10 dias em Rancharia

Vítimas conseguiram fugir e acionaram a polícia nesta quarta-feira (25).Moça alegou que namorado de 18 anos a deixava com pernas amarradas.

A Polícia Militar de Rancharia registrou, na tarde desta quarta-feira (25), uma ocorrência de cárcere privado. Conforme a corporação, uma moça de 17 anos e uma criança de 2 anos ficaram trancadas por aproximadamente 10 dias em uma casa localizada na Vila Tereza.

A vítima relatou à polícia que o namorado, de 18 anos, a ameaçava frequentemente com uma faca. O indivíduo a fazia pegar algumas panelas quentes com a mão, sem nenhum tipo de proteção. A jovem ainda alegou que ficou sem comer por três dias.

Ainda conforme a PM, a moça relatou que na ausência do namorado, suas pernas eram amarradas e a casa ficava trancada.

Por volta das 12h, segundo a polícia, a jovem conseguiu se desamarrar e fugiu. Ela pulou a janela dos fundos da casa e ao sair na rua pediu ajuda para ir até a casa do padrasto, onde acionou a polícia.

De acordo com a polícia, ao prestar depoimento, a vítima se mostrou muita assustada. A moça também tinha hematomas na cocha e estava com as mãos queimadas. Ainda conforme a PM, o suspeito era usuário de drogas e está foragido.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário